Aqui algumas questões comuns que podem surgir ao fazer negócios com a Seta Telecom

Iniciando

Como comprar da Seta Telecom?

Para comprar produtos e serviços da Seta Telecom deverá seguir de acordo com o fluxo abaixo:
1. Solicitar uma cotação formal de venda de serviço(s) ou venda / locação de produto(s)e enviar os dados cadastrais da empresa
2. Remeter a aprovação desta proposta junto com o pedido de compra
3. Seu prazo de entrega começa a contar um dia util após o recebimento do pedido de compra
*** Todos os pedidos estarão sujeitos a aprovação de crédito.

Qual a quantidade minima para se fazer um pedido?

A Seta Telecom não estipula quantidade minima para formalizar um pedido.

Qual o valor minimo para se fazer um pedido?

A Seta Telecom não estipula valor minimo para formalizar um pedido.

 

Envio

Quais as formas de envio?

Comumente utilizamos transportadoras credenciadas ou os serviços dos correios. O comprador pode retirar em nossas instalações ou determinar o fornecedor de transporte.

Quanto tempo demora o envio?

Imediato para os itens em estoque ou em até 25 dias para os produtos importados (Tempo que pode variar em até 60 dias).

Posso receber meu produtos antes do prazo estimado?

No momento em que a Seta Telecom possuir o produto disponível o mesmo será enviado imediatamente para o cliente, podendo ou não antencipar o praazo de entrega.

 

Posso retirar pessoalmente meu pedido?

A Seta Telecom permite a retirada dos produtos desde que haja um comunicado prévio.

 

A Seta Telecom faz envios internacionais?

Sim, trabalhamos com a modadlidade de envios internacionais, com excessão de alguns paises. Para mais informações ligue 11 2376 9774.

Garantia

Como funciona a troca de equipamentos com defeito fora de garantia?

Dentro ou fora da garantia original de fábrica (3 meses), o consumidor conta com serviços adicionais e opcionais como o smartnet da cisco (clique aqui e saiba mais). Cada fabricante oferece um perfil de suporte e garantia adicional, exigindo que o consumidor entre em contato conosco para saber mais.

Como funciona a troca de equipamentos com defeito dentro da garantia?

A garantia de 3 meses para defeitos de fabricação contempla a troca ou reparo do equipamento desde que o mesmo seja entregue em nossa endereço (garantia balcão). O recurso avançado de suporte que inclui a reposição do equipamento, manutenção e atualização de software entre outros é um produto opcional com diversas configurações. consulte-nos

Como sei se o equipamento que estou comprando não esta fora de linha?

Deve o consumidor buscar informaçõess com a nossa área comercial a respeito do equipamento desejado e se o mesmo esta ou não em fim de linha. Os produtos que chegam ao estado de fim de linha não poderão mais ser encomendados e talvez não recebam suporte do fabricante. a seta telecom oferece a continuidade no suporte.clique aqui e entre em contato.
O ciclo de vida dos produtos chegam ao fim por várias razões. pode ser por demanda do mercado, alterações no produtos ou devido a novos desenvolvimentos e inovações de tecnologias ou simplesmente por causa da obsolescência.

Pagamento

Quais as modalidades de pagamentos aceita?
  • Boleto Bancário
  • Depósito em conta corrente
  • Pague seguro (Sujeito a taxas e juros)

 

Posso parcelar o pagamento?

Parcelamento de pagamentos esta sujeito a análise de crédito. Para mais informações ligue 11 2376 9774.

 

Devolução

Como faço para devolver um pedido?

O processo de devolução deverá ser comunicado via email para a Seta Telecom e somente após a aprovação enviaremos as instruções para prosseguir com a devolução. ([email protected])

 

 

Precisando ainda de ajuda? Envie nos uma mensagem!

Para outras questões, envie nos um email para [email protected] ou ligue para 11 2376 9774

022032051 041

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Olá, como posso te ajudar?
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