Conte conosco

A SETA TELECOM oferece uma equipe de engenheiros capacitados para implantar soluções baseadas em Cisco, de forma escalável e de fácil gerenciamento.

  • Design avançado de redes e otimização de serviços para uma melhor performance das aplicações, simplificação e entrega de mais segurança na rede.
  • Engenheiros certificados para testar e implantar tecnologias emergentes de rede e novas topologias.
  • Plano de migração de redes otimizam as novas plataformas de rede.
    Manutenção e Reparo

A Seta Telecom faz reparos em switches, roteadores, firewalls, APs, módulos, telefones IP da marca Cisco e Dell.  O nosso laboratório oferece um ambiente físico adequado ao serviço de reparo e manutenção de componentes sensíveis. Contamos com ferramentas e instrumentos para lidar com todo tipo de reparo, tudo dentro das normas brasileiras.

Serviços de reparo e manutenção preventiva,
Contratados ou chamados avulsos
Laboratório próprio e com pessoal especializado.

Benefícios de uma manutenção preventiva:

  • Prolongamento da vida útil dos equipamentos, reduzindo investimentos e depreciação;
  • Possibilidade de restabelecer plenamente as funcionalidades de um equipamento inoperante;
  • Permite prolongar o período médio entre falhas dos equipamentos, aumentando a disponibilidade da rede.
    Serviços para usuários de Roteador e Switch Cisco

Reduza riscos e custos

A Cisco SMARTnet é um serviço de suporte que dá aos profissionais de TI acesso aos engenheiros da Cisco entre outros recursos. A SMARTnet fornece um “Technical Access Center” (TAC, Serviço de acesso técnico) ocupado por profissionais certificados com experiência no diagnóstico de qualquer problema. Também permite o acesso a ferramentas de diagnóstico online, opções de hardware de reposição e atualizações do sistema operacional.

Escolhendo a Cisco SMARTnet

Quando a rede de computadores de uma empresa cresce, as repercussões de uma interrupção aumentam dramaticamente. Os grupos de TI sofrem grandes pressões para resolver um problema no menor tempo possível, antes que a empresa comece a perder dinheiro. A SMARTnet ajuda a diagnosticar o problema rapidamente através da assistência técnica da Cisco, a base de conhecimento online, atualizações de software ou substituições de dispositivos.  O uso da Cisco SMARTnet permite usar o “Technical Access Center” (TAC). Este centro utiliza um sistema avançado que encaminha o seu problema para a equipe de especialistas apropriada. Está disponível 24 horas por dia, os 365 dias do ano e em vários idiomas. O TAC interage da forma mais conveniente para o problema: por e-mail, por telefone ou até virtualmente através da “WebEx” da Cisco.
Clique e saiba mais

Que tal conferência via WebEx

Oferecemos soluções Cisco, através do WebEx Meeting Center e WebEx, em nuvem, que permitem o aumento da produtividade e flexibilidade para as corporações. As ferramentas de conferência web e vídeo da Cisco WebEx Meeting Center disponibilizam reuniões a qualquer hora, em qualquer lugar e através de qualquer dispositivo, liberando recursos de TI para concentrarem-se em prioridades estratégicas.

Consulte também nossa páginas de: